Ola, Conte comigo!

Espero poder ajudar atravez de minhas esperiencias... Seja bem vindo(a)...

terça-feira, 29 de junho de 2010

Reação da minha oração

Outro dia estava bem linda e esplendorosa fazendo minha oração, quando a bronca veio com todo furor…
Eu dizia… “Meu Deus, me ajude, eu quero fazer a diferença” e repetia… “ Oh meu Deus me ajude a fazer a diferença”
Nesse momento veio a resposta inesperada…
“ Até quando você vai ficar orando pedindo para Eu fazer algo que VOCÊ tem que fazer?!”
“Quer fazer a diferença? Vai lá e faz! Age! Pense! Age!”
“Poucos são aqueles que estão agindo e muitos aqueles que, como você, estão orando e pedindo para que Eu faça aquilo que ELES tem que fazer!”
Depois dessa, fiquei até um pouco zonza, mas isso me fez pensar… Aliás, eu tenho certeza que Deus adora quando a gente pensa em vez de fazer as coisas de forma mecânica.
Olhemos ao nosso redor e procuremos perceber quantos são os que estão realmente fazendo a diferença, seja onde for, no trabalho, na igreja, na família, em casa, no inferno!
Menos almas no inferno significa que alguém está fazendo a diferença…
Em situações onde ninguém se sobresai, é ainda mais fácil, pois até o mínimo que você faça vai ser a diferença, mas claro, não queremos fazer o mínimo não é mesmo?
Fazer a diferença não é tão difícil, pois poucos estão agindo, mas também não é tão fácil… Vai exigir sacrifícios…
Pensando nisso comecei com a minha listinha (minha mania agora são listinhas pra tudo)…
Coisas que você precisa pensar para agir e fazer a diferença:
  1. Primeiro de tudo! Cuidado com as intençoes do seu coração. Seu desejo deve ser o de agradar à Deus e não para “aparecer”, chamar a atenção de alguém ou alcançar uma posição.
  2. Observe, veja aquilo que ninguém quer fazer, vai lá e faz para Jesus.
  3. Se coloque à disposição e se faça disponível.
  4. Faça as coisas sem precisar que te peçam para fazer. Para isso você vai precisar pensar e observar o que precisa ser feito.
  5. Não seja preguiçosa! Isso é muito importante!
  6. Fuja da rotina. A rotina pode te fazer preguiçosa sabia?
  7. Faça sempre mais do que aquilo que te foi pedido.
  8. Vá a luta sem medo, pois com certeza a resposta virá!
Olhe para sua vida. Você tem feito a diferença na vida do seu marido? Da sua família? No seu trabalho? Na sua igreja?
Tudo para Jesus?
Eu ainda estou completando essa minha lista, mas já estou agindo… Se vocês tiverem mais coisas à acrescentar, por favor, me escrevam…

  Retirei do blog da dn.Nanda Bezerra.

Pois me ajudou bastante e creio q possa lhe ajudar tbm... 


   Deus abençoe a todos. *-*

Um comentário:

  1. Bem esta mensagem Deus falou comigo espero que fale com vc tbm...

    Deus abençoe

    ResponderExcluir