Ola, Conte comigo!

Espero poder ajudar atravez de minhas esperiencias... Seja bem vindo(a)...

domingo, 15 de agosto de 2010

Eu Te Amo, Senhor

É muito fácil falar “Eu Te amo, Senhor!” Aliás, é tão fácil que se você ensinar um papagaio, ele aprende. Para Pedro, o Senhor Jesus perguntou: “Tu me amas?” e ele Lhe respondeu: “Sim, Senhor! Eu Te amo.” Mas o Senhor Jesus sabia que ele ainda não tinha entendido bem o significado daquela pergunta, e lhe disse: “Apascenta as minhas ovelhas!” Ou seja, então faça alguma coisa por mim!

Assim Ele nos ensina a maneira certa e melhor de demonstrar o nosso amor por Ele e levar as pessoas sofridas até a Sua presença, livrando-as da morte eterna, ou seja, da separação de Deus. O melhor presente que uma mãe ou pai pode receber na vida é ver seus filhos abençoados. Não há outro melhor. Agora imagine Deus? Ele gostaria de se orgulhar de todos os Seus filhos mas não pode, pois muitos O desprezam e outros não querem nem saber dos demais...

Se pensamos em salvar, estamos fazendo válido o Seu sacrifício na cruz, sentimos a Sua dor, o quanto foi humilhado, rejeitado e envergonhado, os maltratos e açoites sofridos, o Seu sangue derramado e mais o peso dos pecados e doenças de toda a humanidade levados sobre Si. Esse sim é o verdadeiro amor, sentido por pessoas sem nenhum mérito.

Os homens não sabem nem valorizam suas almas, mas, para Ele, almas são tesouros comprados com Sua morte e ressurreição. Se para Ele, almas são tesouros, são tão valorizadas, para nós que O amamos também são riquezas com valores incalculáveis.

Para muitos, ser rico, ser formado e fazer PHD em alguma carreira, conquistar negócios e família unida, são os seus alvos principais; uma riqueza adquirida com muito trabalho, lutas e lágrimas. Já para os cristãos, é de graça, precisam apenas exercitar a fé e todas essas coisas acima são consequências de uma vida entregue nas mãos Dele. Seu alvo, seu tesouro, é amar ao Senhor Jesus e, através desse amor, o Espírito Santo os capacita a levar muitos ao Seu Reino Eterno.

Portanto, compreendendo o que Ele nos ensinou: “Não acumuleis para vós outros tesouros sobre a terra, onde a traça e a ferrugem corroem e onde ladrões escavam e roubam; mas ajuntai para vós outros tesouros no céu, onde traça nem ferrugem corrói, e onde ladrões não escavam, nem roubam; porque, onde está o teu tesouro, aí estará também o teu coração” (Mateus 6.19-21).

"Leitor, tu Me amas?" Ele pergunta.

Um comentário:

  1. Olá querida tá lindo seu blog!
    Gostaria que fosse minha amiga também em meu blog:
    http://meublogpessoalpriscilaleite.blogspot.com
    Será um prazer receber a sua visita. Deus abençoe!

    ResponderExcluir