Ola, Conte comigo!

Espero poder ajudar atravez de minhas esperiencias... Seja bem vindo(a)...

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Casamento Feliz Existe?

"Qual a sua opinião sobre casamento?" perguntou a jovem jornalista.







"Casamento é uma arapuca religiosa, não acredito em casamento, nunca vou me casar." respondeu a celebridade.










Engraçado, eu tinha essa mesma idéia e já havia usado essas mesmas palavras... Nunca vou me casar.


 Foram muitas decepções amorosas e muitos exemplos de casamentos falidos.






Isso sem mencionar os casamentos mais "duradouros", onde os dois pareciam se odiar mais e mais com o passar dos anos.










"Se é para ser assim, para quê casar?" eu pensava.










Até que um dia, encontrei alguém muito especial, que mudou todo o meu entendimento...










Ele me ensinou, que o casamento é algo maravilhoso e que com o tempo não se esfria, mas fica muito melhor.










Ele me fez entender o meu papel e também me ensinou a importância do papel que Ele representa.










Deus é o criador do casamento e Ele me fez mudar de opinião.




Hoje, eu não tenho dúvidas, casamento é algo maravilhoso, mas sem a presença do criador não tem sabor nenhum e aí está o erro de muitas pessoas.










Elas pensam que amar é o suficiente, se soubessem o quanto estão erradas...




 Em primeiro lugar temos que procurar ter um verdadeiro encontro com Deus... Pois assim, Ele te dara a direção para tudo em sua vida, mas as escolhas quem faz é você.

   Na fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário