Ola, Conte comigo!

Espero poder ajudar atravez de minhas esperiencias... Seja bem vindo(a)...

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Acredite Mais em você

Olá Gente Boa Desse Nosso Grande Brasil e o Mundo afora.

Uma vez que muitos tende a acreditar em tudo ao seu redor mas menos em si próprio. Jovens que Tem tudo para ser um grande referencial na vida mas que, infelizmente não consegue enxergar isto. Parece que nunca viu um espelho na vida. Pois bem, pra vc que é assim, um desacreditado da vida, pensa ser mais um na multidão, um incapaz, um ninguém, e quando encontra algo em vc é apenas defeito, aí vai alguns exemplos de pessoas que tinham tudo para pensar Assim Também.
Se seu problema é em relação a sua idade avançada, saiba que ABRAÃO Era velho demais.
Se seu problema é de apenas produzir frutos tão insignificantes mediante a outros, Saiba que SARAH Era estéril.
Se seu problema é que vc não tem experiência espiritual pra falar de Jesus, Saiba que MOISÉS Era gago.
Se seu problema é falta de uma benção sentimental pra ser completo(a), Saiba que NOEMI Era uma viúva,
Se seu problema é em relação a sua fé ser pequena demais, Saiba que TOMÉ Era a Pura Dúvida.
Se seu problema é de um defeito fisico ou simplesmente sua aparência, Saiba que LÁZARO Estava morto!
E mesmo mediante a toda essa situação, "todos", eu disse todos foram usados por Deus. Alguns até andaram literalmente com Ele, e pra ser mais claro, Todos Entraram para História.
Será que vale a pena vc continuar a pensar ser incapaz por isso ou aquilo? Caia na real Meu! Se Deus te fez assim ou assado não interessa. o que interessa é que só pelo fato de vc estar lendo essa mensagem, é que Ele te ama e ainda quer contar contigo para ser um grande vaso de bênção. Ele não se revela a alguém por perda de tempo e muito menos investe em alguém pra perder. Ele está te proporcionando esta oportunidade pra vc abrir seus olhos cegos, e enxergar a grande obra que Ele quer fazer em sua vida. Ser um grande referencial D'Ele na terra. É isso mesmo! Deus quer que vc Represente Ele nesta terra. Por isso Ele te deu Seu Espírito, algo que não é dado a qualquer um, então meu caro, vá em frente. Liberte-se desse maldito complexo de inferioridade que vc tem e deixe Ele te usar. As almas que estão sofrendo ai fora, não tem mais tempo a perder. Muitos já tiraram a própria vida pelo tamanha dor, enquanto vc talvez está aí de braços cruzados, esperando adquirir um pouco de experiência, maturidade, lição...há! Por favor! levanta essa cabeça e arrebenta Jovem! Siga seus objetivos, esforce-se para a realização de seus sonhos, se lance definitivamente nesta obra, pois, por mais defeitos que possa ter e por mais inferior que possa ser, foi Deus, o Teu Criador que te escolheu. É isso aí, Ele te criou assim e é deste jeito que Ele te quer em sua obra, então DESPERTA Ó TÚ QUE DORMES!

Ser Jovem é Nunca Deixar de Sonhar, e não Nunca Sonhar.

Eu te Abençoo em Nome de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário