Ola, Conte comigo!

Espero poder ajudar atravez de minhas esperiencias... Seja bem vindo(a)...

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Jovem Forte ou Fraco? O que você tem sido?





Deus diz: Jovens Eu vos escrevi porque sois forte e tens vencido o maligno!
Agora pare e pense. que tipo de jovem você tem sido?
Temos dois tipos:

1. Aquele que em qualquer situaçao desanima, para, desisti, se magoa, nao acredita em si. Tudo lhe afeta. quem sabe coisas do passado oprimem essa pessoa. Pois bem, essa foi a primeira vamos para segunda:
2. Aquele Jovem que nada o para podem falar o que for dele pensar o que for mas ele nao da a minima, confia em Deus, acredita em si, acredita em sua capacidade e assim por diante.

Agora lhe pergunto que tipo de jovem você tem sido? você tem sido aquele jovem que realmente tem vencido o maligno?que nao relata apenas em ser o diabo mas a sua propia carne.
Quando dizem algo para você,que você nao gosta qual tem sido sua reação?de um jovem forte ou nao?

Quem sabe você é a quele jovem que ate esta pensando em desistir.Dai lhe pergunto você vai aceitar ser fraco?perder para vc mesmo ou seja para sua propia vontade.

Jovem pare de colocar a culpa nos outros é você mesmo que se coloca para baixo. Jesus ja deu a vida por você.O que mais falta?se pisam em você se falam algo que você nao gosta não deixe isso lhe afetar pois Deus disse que você é forte.E outra Deus disse:AI DAQUELE QUE DESPREZAR UM DOS MEUS PEQUENINOS.Entao vá em frente acredite em você.Nao despreze o sacrificio que Deus fez por você!

E saiba mais Dai lhe pergunto você ja fez a seguinte oração: Deus me molda, conforme a tua vontade.Ja fez essa oração?
Sabe naquele momento em que o pastor da sua igreja lhe chama atenção, ou em que seu lider do força jovem lhe chama atenção qual tem sido sua reação? você tem aceitado o que eles falam para você? Sim ou Não? Olha se você nao tem gostado, meu amigo te dou um conselho então: pare de pedir para Deus lhe moldar. Pois tudo isso que tem acontecido com você e por que Deus quer te moldar!

Mas a decisao de ser um jovem forte ou nao esta em suas maos!

SEJA ABENÇOADO EM NOME DE JESSUS.

Um comentário: