Ola, Conte comigo!

Espero poder ajudar atravez de minhas esperiencias... Seja bem vindo(a)...

quarta-feira, 23 de junho de 2010

A mulher de Deus


Recebi outro dia um lindo e-mail falando sobre a Mulher de Deus.

Era lindo realmente, falando que a mulher de Deus é isso e aquilo, faz assim e faz assado... Eram tantas coisas, mas vou dizer pra vocês uma coisa que me levou muito tempo para entender.

Mulheres de Deus também são falhas, erram e tem seus defeitos!

A partir do momento que você deixou a vida errada, e começou uma vida com Jesus, fazendo a vontade Dele e não a sua, sacrificando o seu "eu", você é de Deus! Mulher de Deus!

Às vezes recebo e-mails e comentários, falando assim... "Ah como queria ser uma Mulher de Deus assim como você..."

Amigas queridas, às vezes me pergunto "Será que se elas me conhecessem de verdade, com minhas falhas e defeitos ainda iriam pensar assim?"

Entendam bem, não estou dizendo que não sou de Deus, apenas que acho injusto para com vocês mesmas esse tipo de "rótulo", pois com isso 2 coisas acontecem:
  1. Quando fazem isso, pensam que ser mulher de Deus é algo quase impossível de alcançar e por isso, nunca se acham a altura. Errado, muito errado!
  2. Acham "sem perceber" que mulheres de Deus são perfeitas e ficam escandalizadas, quando vêem um erro e aquela que antes era "Mulher de Deus", deixa de ser! Injusto, muito injusto!
Vou dizer uma coisa... eu assim como vocês, luto muito com meus defeitos, com minhas falhas e meus erros, mas é a minha fé que faz a diferença!

A minha fé, me faz olhar pra frente quando eu erro, me dá forças para seguir e me faz crer que posso mudar a mim mesma e aquela situação!

Todos os dias tenho lutas, é a minha carne que quer levar a melhor, é o temperamento "esquentadinho" que muitas vezes me envergonha, é essa "honestidade" que às vezes, sem limites, se transforma em grosseria, me fazendo ter que voltar para o fim da fila... É a minha luta!

Por favor deixem de colocar as mulheres que vocês admiram em um patamar tão alto, que fica difícil para vocês mesmas alcançarem! O Senhor Jesus é o único que deve estar neste lugar!

Você olha e pensa... "Ah quem me dera ser assim como ela!"

Seja quem ela for, não é perfeita, esse é um julgamento muito rigoroso para aquela pessoa!

Nossas falhas e imperfeições, não nos impedem de sermos mulheres de Deus!

   Medite...

7 comentários:

  1. Vamus parar de ficar achando defeitos na gente... e olhar nossas qualidades, afinal se Deus nós chamou é pq tem algo em nós q agrada a Ele...

    Um abraço a todos, Deus abençoe

    ResponderExcluir
  2. Bah q forte realmente muitas vezes nos preocupamos tanto com nossos defeitos, e esquecemos das nossas qualidades e vamos nos colocando para baixo.... gostei muito desse palavra obrigada...

    ResponderExcluir
  3. é verdade... Qntas vezes nos desvalorizamos por coisinhas, e se estamos aqui é pq Deus nos quer...

    ResponderExcluir
  4. Muito forte! Muito bacana isso que vc escreveu.
    Concordo com o que disse e eu mesmo já fui assim, admirei demais uma pessoa, e depois quando olhava para mim, só via meus defeitos, isso na verdade só me prejudicou, hoje por me aceitar como sou sou mais feliz e sei que Deus tbm está feliz porque se Ele que é perfeito me escolheu assim, porque eu, tenho que me rejeitar, é clro que temos que sempre mudar e buscar o melhor, mas somos imperfeitas e nunca podemos nos condenar por isso.

    Bjinhos
    Fica com Deus Vany.
    Que Ele continue te inspirando dessa forma sempre.

    Bye até mais!
    ah o meu é: http://idelmaria.blogspot.com/ ..... passa lá :-)

    ResponderExcluir
  5. É verdade as vezes queremos tanto a perfeição mas perfeito so Deus...

    Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  6. Que forte, bah quantas vezes fiquei olhando para meus defeitos, manias mas somos humanos falhos e jamais seremos perfeito até porque não exige perfeição da gente mas o esforço d mudar todos os dias....

    Muito bacana essa palavra. Na fé.

    ResponderExcluir
  7. Muito forte essa mensagem, Deus abençoe
    Bjo

    ResponderExcluir