Ola, Conte comigo!

Espero poder ajudar atravez de minhas esperiencias... Seja bem vindo(a)...

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Servindo a Deus


Você diz que quer servir a Deus. Diz que quer viver para Ele. Você diz que gostaria de poder serví-lO cada dia da sua vida... mas você não faz isso. Você O serve em seu tempo livre e vive a maior parte do tempo para sí mesma...

A verdade é que você apenas serve a uma causa quando você crê (lá no fundo) que ela é maior do que você mesma. Quando você percebe que ela já existia antes e continuará existindo depois de você. Quando você sabe que a sua vida não é nada se comparada a ela.

É isto que os mulçumanos fazem. Eu não concordo com a sua causa, mas tenho que admitir que a sua fé nela é intensa. A Obra de Deus precisa de mais pessoas assim. Pessoas que não irão matar por uma causa (é claro), mas que estejam prontas para desistir do seu futuro, dos seus planos e até do seu descanso em prol das almas que estão perdidas. Pessoas que entendam que esta causa é maior do que aquilo que elas são e que não se envergonham ou se limitam em fazer mais do que o seu melhor.

Se a Obra de Deus não lhe consome, você ainda não está servindo a Deus. Você, entretanto, está servindo aquilo que está lhe consumindo.

Na fé,

3 comentários:

  1. Muito Forte, Deus abençoe e te use muito.
    Abração pr.Bruno

    ResponderExcluir
  2. É verdade qntas vezes pedimos para Deus nos usar mas será que qndo Ele nós pedi algo nós ouvimos.

    Nós faz refletir.
    Na fé.

    ResponderExcluir
  3. é a obra d Deus não é brincadeira, se escolhemos servir a Deus temos que dar o nosso melhor.

    ResponderExcluir